Empreender na crise, se reinventar e ser a protagonista da sua história 🔮 Essa é a realidade pela qual muitas pessoas estão passando no mundo, neste momento tão delicado que estamos passando, tanto na saúde , quanto na economia.

Muitas vezes só de ouvir a palavra “empreender”, ou “negócio próprio”, já se cria uma atmosfera de medo e dúvida, dentro de nós mesmos.

É difícil empreender na crise?

Fácil não é, mas também não é impossível! Claro que empreender, demanda muita responsabilidade, mas ter um propósito definido, controlar as expectativas e não ter muitos apegos, são bases que vão te ajudar a iniciar e persistir!

Planejamento, é um pilar para empreender, principalmente em momentos mais delicados. Ter visão de mercado, vai ajudar você a se destacar, por isso estude!

Mas e se der errado?

Aceite que fracassou nesse projeto e vá atrás de outros. O erro, não é necessariamente algo ruim. Ele pode servir para nos ensinar algo, por isso transforme o seu erro em experiência.

Aprenda com os erros e recomece, acontece com todo mundo, porque não poderia acontecer com você? 🧐

Seja a protagonista da sua vida!

Aproveite cada momento, faça as coisas acontecerem! A vida é AGORA! Não deixei o medo, ou a opinião alheia impedir você de fazer aquilo que seu coração realmente acelera ao pensar! Se joga!

Empreenda na crise, na sua vida, em você!

Como criar coragem de empreender?

1. Cultive um grande desejo. Sonhe alto mas mantenha os pés no chão.
2. Não crie expectativas, crie coragem, foco e persistência para subir cada degrau rumo a seu sonho.
3. Não se apegue a nenhuma necessidade. Você não é melhor nem pior que ninguém, você é a medida exata para agir, crescer e conquistar o que sonhar no seu tempo.

Por Carolina Massiere!