Você já sabe qual é o seu próximo passo? O que você está buscando, sucesso profissional? Financeiro? Na vida?

Primordialmente, perder-se só é caminho quando temos o objetivo de ir ao encontro de nós mesmos. A jornada em busca de si mesmo, nem sempre é rápida, ela pode demorar. Porém é um caminho onde podemos encontrar com histórias novas e antigas, podendo dar um novo significado para elas.

A princípio, se procurarmos pela palavra busca, vamos encontrar: ato de buscar, de procurar algo ou alguém. Todos estamos em busca de algo, esse é o motor da vida. Mesmo que você não saiba nomear pense numa sensação que você gostaria de ter.

Perguntas para ajudar você na sua busca!

Carolina Massiere, Sucesso Profissional

Qual prêmio você gostaria de receber? Por qual feitos? E o mais importante, o que você tem feito hoje, condiz com a premiação que você deseja para o futuro?

Carolina Massiere, Sucesso Profissional

Visualizar, ato de ver, imaginar, converter algo abstrato em algo real ou concreto. Você consegue ver o seu nome nessa premiação?

Carolina Massiere, Sucesso Profissional

Pense por quais características, conquistas, feitos, você gostaria de receber essa premiação? Quais características suas, merecem receber uma premiação. Todos temos algo que somos bons, bem como características que nos diferenciam e nos tornam autênticos. Então são essas características que devemos destacar.

Carolina Massiere, Sucesso Profissional

Planejamento, é a chave! Por exemplo, você pode escrever na agenda eletrônica, caderno, geladeira, celular, seja como for, mas escreva! Pense, quais são os pequenos passos que podem levar você até suas realizações? Além de escrever, é importante dividir quais ações vão ser feitas primeiras, e colocar datas!

Carolina Massiere, Sucesso Profissional

Lembre-se disso! Saiba onde quer chegar, não tenha medo de mudar no meio de caminho, caso seja necessário. O importante é estar em movimento, aproveitando o processo. Ou seja, as coisas podem mudar, mas mantenha os seus valores dentro de você!

Há 10 anos atrás, aos 28 anos eu iniciei a minha análise e a sensação que eu buscava era sucesso, realização! Agora, as palavras sucesso e realização possuem novos significados e eu agradeço e me orgulho por conseguir exercê-las diariamente 🖤

Talvez você busca por sucesso profissional, ou na vida financeira, ou talvez outra coisa, seja como for, não pare até sentir orgulho de si mesmo!

E você o que sonha em conquistar daqui há 10 anos?