Bem-vindos à Tokyo!

Por Carolina Massière

Foram 24h voando, fora os deslocamentos e conexões. Quem puder se programar, vale muito a pena dormir 1 dia nas cidades de transição. Na ida eu fiz conexão em Amsterdam e na volta em Paris.

Eu dormi muito pouco então se tiver que trabalhar ou ler, essa é uma boa hora! Esqueci um acessório que é fundamental em vôos longos, a meia de compressão. Não cometam o mesmo erro, meu pé ficou muito inchado!

Os hotéis em Tokyo não são baratos, preste atenção na localização pois dependendo do lugar os metrôs são distantes e os táxis são caros. Eu indico o distrito de Roppongi que é bem central e oferece várias opções de hotéis para qualquer bolso.

O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.

Beijos,

Carolina Massière



Não esqueça de salvar nosso pin no Pinterest!

O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.O metrô é sem dúvida a melhor opção para se locomover na cidade. O Google Maps te dá a linha que você deve pegar, a hora que o trêm vai chegar e a duração da viagem. Os japoneses são muito solícitos, se tiver dificuldades em se comunicar use o Google Tradutor ou aponte para a estação que você quer chegar.